Conversando Com Deus Completo! [Dublado] Filme Online



Sinopse: Esta adaptação do livro de Neale Donald Walsch, que inspirou e mudou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, Conversando com Deus conta a história de quando, no pior momento de sua vida, Walsch (Henry Czerny), fez a Deus algumas perguntas bem difíceis.


Dentro de cada um de nós há uma voz que fala a verdade. As respostas que ele recebeu de Deus se tornaram a base de um livro internacionalmente reconhecido, que já vendeu mais de 7 milhões de cópias em 34 idiomas. O filme narra a jornada de poucas e boas de Walsch que inadvertidamente se tornou um guia espiritual. Um filme que conta sua própria história que inspirou e transformou a vida de milhões de pessoas. Neale sofreu um grave acidente de carro no qual quebrou o pescoço. Sem emprego, mais tarde o vemos como um mendigo sem teto, pedindo comida e lutando para se manter vivo. Neale vai se sentindo cada vez pior e fracassado, o que faz crescer sua raiva e amargura. A existência ou não de Deus é sua maior questão. E ele encontra as respostas ao longo de muitas conversas.

O autor nos faz lembrar que o tempo todo Deus está conosco, dá os seus sinais e conversa através de pessoas, veículos de comunicação, de energias, enfim, ele está presente o tempo todo.

As dificuldades passadas por Neale foram necessárias para que ele, no momento certo, conseguisse ouvir a voz de Deus, ter fé e acreditar que aquelas palavras salvariam não só a si mesmo, como ao mundo todo. Como disse a personagem que fez a proprietária da editora e que aceitou editar o livro por U$ 1.500.000,00. O poder das palavras de Deus não tem preço, porque sua força realmente é capaz de mudar tudo.

O nosso papel aqui na Terra é buscar compreender as suas palavras e colocá-las no nosso dia a dia, praticando o bem, dividindo a abundância, como Neale fez no filme, enfim servindo à Deus e amando ao próximo.

Como coach devemos sempre nos lembrar que o coachee precisa de 100% do nosso comprometimento e envolvimento e que devemos amá-lo, como irmão, filho de Deus, para que ele possa sentir a nossa parceria, o nosso rapport de alma.

Logo no início do filme, Neale diz que se Deus pudesse falar com todos nós diria: “Vocês entenderam tudo errado!” – esta parte me marcou, porque o ser humano demonstra nas suas relações com o outro, com a natureza, com tudo, que seus valores estão invertidos e tudo que Deus quer é que SEJAMOS FELIZES.

Como coach, temos este papel, fazer o coachee chegar à resultados que o tornem felizes e para que o mesmo propague a FELICIDADE ao universo. Façamos o nosso papel, seguindo as palavras de Deus e permitindo ouvi-lo, através de todas as coisas e pessoas do mundo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem